Publicado edital para Seleção Democrática de Diretor do CMEI Raio de Luz

Inscrições começam nesta segunda, 22

A Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou no site do Município o edital 001/2019, referente ao Processo de Seleção Democrática de Diretor do Centro Municipal Raio de Luz do Sistema Municipal de Ensino de Fátima. O edital destina-se a selecionar candidatos para ocuparem a função de Diretor, seguindo a norma que em unidades de educação de ensino que tiverem mais de 50 alunos se aplica o formato de seleção.

Poderá concorrer a vaga de Diretor, conforme o Edital, “qualquer servidor efetivo da Educação Básica do Município de Fátima - Tocantins, portador de Licenciatura Plena, estando em exercício em conformidade com a Lei Nº 372/2012, art. 66, alínea “b””.

Também foi publicada pela Secretaria de Educação, pasta responsável pelo acompanhamento de todas as etapas da seleção, retificação do Edital, informando o período de inscrições para ocorrer de 22 a 26 de Abril de 2019. A inscrição deverá ocorrer no horário das 08 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Porto Alegre, 179 – centro – Fátima-Tocantins.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira: aferição de conhecimentos, por meio de apresentação de títulos e apresentação de Plano de Gestão, e a segunda: a escolha comunitária e democrática dos candidatos.

Todos as informações referente à seleção estão disponíveis nos links: Edital 001/2019 e Edital de Retificação 001/2019. E ainda podem ser consultados na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O mandato para o Diretor selecionado será de 2 anos. 

 

 

 

 

Compartilhar