Abertura do Rodeio Show e Sky Love do Forró marcam noite de sexta-feira, 10, no Aniversário de Fátima

A atração principal da noite de sexta-feira, 10, dentro da programação de Aniversário de 37 anos de Fátima foi a banda Sky Love do Forró. Mas, também a abertura de saltos e montarias do Rodeio Show, que levou o público fatimense a lotar as arquibancadas.

A banda Sky Love do Forró foi a segunda a se apresentar na Arena Fátima 37 anos nesta sexta, 10. Famoso por suas músicas dançantes, a exemplo da "perereca da vizinha", o cantor tirou do teclado o som que animou as cerca de 4 mil pessoas presentes até a madrugada.

Rodeio

A temporada de saltos e montarias começou nesta sexta-feira, 10. O Rodeio Show da programação de aniversário de Fátima teve abertura com o prefeito Washington Vasconcelos, secretários, vereadores e autoridades como o presidente da Adapec, Alberto Rocha, e o presidente do Sindicato Rural de Fátima, PC Mourão.

Durante a abertura, o prefeito destacou a importância da festa para a economia local, a manutenção da tradição e ainda o empenho da equipe em organizar uma festa dessa magnitude. O padre Wanderson foi o encarregado de abençoar o evento.