Desfile Cívico da Independência acontece nesta sexta, 06, em Fátima

Prefeitura realiza a programação juntamente com o Colégio Estadual Conceição Brito

O Dia da Independência do Brasil é registrado em 7 de setembro. Data máxima de valorização dos valores pátrios, a ocasião será lembrada em Fátima com o desfile cívico promovido pela Prefeitura de Fátima e o Colégio Estadual Conceição Brito.

Antiga tradição local, cuja realização está na memória dos fatimenses, a programação ocorrerá na sexta-feira, 06, a partir das 7 horas, quando os participantes iniciam o desfile saindo do Colégio Estadual Conceição Brito e segue para a Feira Coberta, onde ocorrem as programações culturais.

Participam do desfile: a Fanfarra do Colégio Militar de Palmas; Fanfarra de Santa Rita do Tocantins; Colégio Estadual Conceição Brito; Escola Municipal Tancredo Neves; Cmei Raio de Luz; Grupo Reviver do Cras Zé Rodrigues; Escolinha de Futebol Bom na Escola – Bom de Bola; Equipe da Saúde Municipal; Igrejas evangélicas de Fátima; equipe Ranca Toco; Apae e equipe Jabuti Pro.

“Estamos resgatando essa cultura que está na memória dos fatimenses e integrará desde as equipes municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, administração de forma geral, até a Apae, e os grupos esportivos locais, o que muito nos alegra”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos.