Assinado termo de cooperação com Governo Estadual que garante recuperação e pavimentação asfáltica para Fátima

O prefeito de Fátima assinou na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, o Termo de Cooperação com o Governo do Estado do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), para recuperação e pavimentação de vias e logradouros públicos, em Fátima, dentro do programa Pró-Município.

O Termo - que será assinado também por todos os Municípios tocantinenses - garante o repasse de mais de R$ 1 milhão para à Fátima que serão empregados em asfaltamento e recuperação e vias, a serem elencadas pelas Gestão Municipal.

O termo foi assinado pelo prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos, de uma parte e pelo vice-presidente da Ageto, Ruberval França, por parte do Governo Estadual. Está previsto ainda solenidade oficial para a assinatura do documento, com a presença do Governador do Estado, Mauro Carlesse.

“Esse impulso na infraestrutura viária de nossa cidade será muito bem vindo, garantindo qualidade de vida para o nosso povo”, destacou o prefeito.