Matrículas no Cmei Raio de Luz e Escola Tancredo Neves começam nesta segunda, 13

A Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria Municipais de Educação, já está preparando as escolas para o início do ano letivo, com reparos, cuidados gerais para garantir o ambiente e a infraestrutura ideal para o aprendizado das crianças fatimenses. E dentro do cronograma letivo, as matrículas nas unidades de Educação do Município, o Centro Municipal de Educação Infantil – Cmei Raio de Luz e na Escola Municipal Tancredo Neves iniciam na próxima segunda-feira, 13.

Os pais podem executar as matrículas nas próprias unidades a partir da próxima segunda-feira, 13.

Confira a lista de documentos (cópias) a serem apresentados na Escola Tancredo Neve e no Cmei Raio de Luz :

Certidão de nascimento

Cartão de vacina