#Boletim Epidemiológico Covid-19: Fátima (24/07/2020)

Um novo caso é contabilizado em Fátima e a cidade chega 32 confirmados

Nesta sexta-feira, 24, a cidade recebeu do Laboratório Central do Tocantins (Lacen-TO) o resultado de 8 testes realizados em Fátima. Destes, um paciente teve diagnóstico positivo. Trata-se de homem, de 26 anos, sem comorbidades. O mesmo está sendo acompanhado em isolamento domiciliar. Mais 6 pessoas do circulo familiar do paciente tiveram que submetidos a isolamento também.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, volta a ressaltar que os exames PCR são realizados pelo Lacen-TO, sob responsabilidade do Governo Estadual, portanto, a lentidão em apresentar os resultados destes exames não é culpa do Município, que tem movido todos os recursos possíveis para suprir o cidadão fatimense com todas as ferramentas necessárias para os cuidados de saúde neste momento de crise pandêmica.