SHOWS, CORRIDA DE CAVALO E TORNEIO DE FUTEBOL MARCAM PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DOS FESTEJOS DE MAIO – FÁTIMA 34 ANOS

O primeiro final de semana das festividades de Aniversário de 34 anos de Fátima e os Festejos de Nossa Senhora de Fátima contará com shows gratuitos no palco montado na estrutura da Festa, Corrida de Cavalos, e Torneio de Futebol de Aniversário. Toda a programação é promovida pela Prefeitura de Fátima, com apoio do deputado Ricardo Ayres. Também são parceiros a Paroquia Nossa Senhora de Fátima e a Câmara Municipal.
Nesta sexta-feira, 06, abrem a temporada de shows, a banda gurupiense, Tri Show, que fará apresentação de músicas da atualidade, ao melhor estilo dançante para animar fatimenses e visitantes. No sábado, 07, se apresenta no palco dos Festejos de Maio a banda Garota Bandida.

Corrida de Cavalos

Na programação esportiva, a Corrida de Cavalos acontece neste sábado, 07, no Campo de Avião, a partir das 7 horas e deve reunir cerca de 30 competidores, de Fátima e cidades vizinhas como Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Rosalândia, Brejinho e da Capital, Palmas. A competição premiará os 1º e 2º colocados com troféus e valores em dinheiro, nas seguintes categorias: curraleiro (1º: R$ 300, 2º: R$ 150); meio-sangue (1º: R$ 400, 2º: R$ 250) e puro-sangue (1º R$ 500, 2º R$ 300).

Torneio de Futebol de Aniversário

Já o Torneio de Futebol de Aniversário – 34 de Fátima reunirá cinco times locais: Kaité (representante da Zona Rural); CRN; Posto Mourão; Quadrangular e Vila Tocantins.
Cerca de 100 jogadores disputarão troféus e premiações em dinheiro, no Estádio Carlão durante todo o dia, a partir das 7 horas da manhã.