CORRIDA DE CAVALOS TEM PARTICIPAÇÃO DE CERCA DE 30 PARTICIPANTES E DISTRIBUI MAIS DE R$ 3 MIL EM PRÊMIOS

Um total de 24 competidores participaram da Corrida de Cavalos, realizada pela Prefeitura de Fátima, neste sábado, 07.  Muito disputada, a Corrida reuniu montarias da cidade de Fátima e região e concedeu mais R$ 3.350,00 em prêmios.

Na categoria curraleiro, que teve a maioria dos competidores, um total de 18, foram vencedores o égua Raizofe, de propriedade de Wanderson Soares, que foi montada pelo jovem Vitor Hugo, de 12 anos. O joquei, muito feliz como o resultado afirmou que treina todos os domingos desde que começou a competir no ano passado.

Em segundo lugar na categoria ficou a égua Piaba. A premiação foi de R$ 600 para a primeira colocada, e R$ 300 para a segunda, além de trofeus.
Já a categoria meio sangue teve 4 competidores e ofereceu prêmios em trofeus, e R$ 700 para o primeiro colocado e R$ 400 para o segundo colocado.  Os vencedores foram o cavalo Bolt, montado pelo jovem “zoim”, e de propriedade de Ricardo Júnior. Em segundo lugar, ficou Batmam.
Na categoria puro sangue, o vencedor foi o cavalo Segredo, que também foi montado pelo joquei  “zoim”. Tendo Corcel o posto de segundo lugar. A premiação foi de R$ 850, e R$ 500 respectivamente.
O prefeito Raimundo Mascarenhas, que acompanhou de perto a Corrida de Cavalos, entregou a premiação e elogiou o espirito  esportivo dos participantes, assim como a expressiva participação do público.